Cummins muda nome de distribuidor próprio

Auto Peças

 

Com o objetivo de fortalecer a Unidade de Negócios de Distribuição, a Cummins Brasil anuncia que o seu distribuidor próprio Cummins Vendas e Serviços de Motores e Geradores (CVSMG) agora tem um novo nome fantasia: Distribuidora Cummins Brasil (DCB).

 

“A alteração faz parte da estratégia da companhia em reforçar a cultura OneCummins, além de fortalecer a nossa marca no mercado oferecendo produtos, serviços e soluções integradas”, diz Mariana Pivetta, gerente geral da Unidade Negócios de Distribuição da Cummins Brasil.

 

Ainda de acordo com a gerente, “queremos consolidar o negócio de Distribuição na região em que atuamos incorporando inovação e confiabilidade em tudo o que fazemos construindo uma organização na qual nossos clientes confiam e nos orgulhamos”.

 

No final do ano passado, a Distribuidora Cummins Brasil assumiu atuação exclusiva no Estado de São Paulo, tornando-se responsável pela venda de motores, geradores, peças e serviços na região. Além da atuação em todo o Estado de São Paulo, a DCB é atualmente responsável pelos Estados da Bahia, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Espírito Santo. (Auto Peças)