Pós-Venda da CNH industrial tem novo diretor de marketing

AutoIndústria

 

A unidade de negócios Aftermarkt Solutions da CNH Industrial tem novo diretor de marketing.  José Queiroz acaba de assumir o cargo, passando a ser responsável pela estratégia comercial no pós-venda das seis marcas do grupo – Case IH, Case Construction Equipment, New Holland Agriculture, New Holland Construction, Iveco e FPT – para a América do sul.

 

Há 11 anos no grupo, Queiroz diz que estar atento às tendências de mercado é um dos seus principais objetivos: “No pós-venda estaremos ainda mais antenados sobre tudo o que acontece nos diversos mercados de atuação das marcas. Minha expectativa neste novo desafio é continuar oferecendo soluções e serviços de qualidade, que agreguem valor à jornada do cliente, sejam eles proprietários de máquinas, equipamentos e/ou veículos comerciais, aprimorando sua experiência com nossos produtos”.

 

A unidade Aftermarket Solutions é responsável pela estratégia comercial, marketing, serviços, customer care, product support, treinamento e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo na América do Sul, garantindo suporte completo a toda linha de produtos vendida na região.

 

Formado em engenharia elétrica e ciências contábeis pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG), Queiroz possui duas pós-graduações, uma em especialização em gestão de negócios, pela Fundação Dom Cabral (FDC – MG), e MBA em gestão comercial, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV – SP/MG). (AutoIndústria)