Nissan Kicks completa 3 anos de sucesso no mercado automotivo brasileiro

Car News

 

O Nissan Kicks, modelo mais vendido da marca na América Latina, está comemorando seu terceiro aniversário: mais de 230 mil unidades do SUV já foram vendidas desde o seu lançamento, em 2016. “Desde sua concepção, o Nissan Kicks tem colhido sucesso em toda a região e caiu no gosto dos consumidores. Estamos muito orgulhosos de comemorar os três anos desde que o Kicks começou a fazer parte do nosso portfólio de produto, passando depois a ser produzido em nossa fábrica no Brasil, com os mais altos padrões de qualidade japonesa”, comentou Luis Alberto Perez Ettedgui, diretor de Marketing da Nissan América Latina.

 

Com mais de 10 prêmios e reconhecimentos, o modelo se posiciona entre os veículos de maior sucesso na região. Além de ser comercializado em 22 países da América Latina, o Kicks atravessou fronteiras e já está disponível em outros 22 mercados ao redor do mundo.

 

Uma História de Sucesso

 

O ano de 2016 se transformou em um divisor de águas para a Nissan na Brasil. Em maio, o Kicks foi apresentado mundialmente ao público durante o Revezamento da Tocha Olímpica dos Jogos Rio 2016, sendo o carro comando do comboio. Nesta época, o modelo percorreu 326 cidades brasileiras até chegar ao Rio de Janeiro para o início da competição, quando o Kicks passou a ser oficialmente vendido, em agosto, importado do México. Em 2017, o SUV da Nissan começou a ser produzido no Complexo Industrial da Nissan em Resende, no Rio de Janeiro, como resultado de um investimento de R$ 750 milhões. O Kicks fechou o ano de 2018 com um dado estatístico sem igual: uma unidade foi vendida na América Latina a cada 8 minutos.

 

Durante todos estes anos, o Nissan Kicks recebeu inúmeros prêmios e reconhecimentos, que fazem dele não apenas um sucesso de vendas, mas também o veículo mais premiado da Nissan na América Latina. Estes reconhecimentos são resultado de seu design expressivo e moderno, excelente economia de combustível, tecnologias inteligentes exclusivas e diversos itens de segurança, além de proteção e conforto. (Car News)