Hyundai Motor Brasil
Aconteceu a sétima edição do “Hyundai Brazil Skill Olympics”, competição que elege o melhor técnico de serviços entre as concessionárias da Hyundai distribuídas por todo o país. O evento reconhece os profissionais que se destacaram em habilidades técnicas e funcionais, buscando a excelência no serviço executado.
“O objetivo do Hyundai Brazil Skill Olympics é reconhecer tanto os profissionais quanto as concessionárias que investiram na capacitação de sua equipe. Aqueles que colocaram em prática todo conhecimento, dedicação e coração em benefício da satisfação de nossos clientes e a excelência em serviços.”, afirma o Gerente Geral de Pós-Vendas Luiz Estrozi.
Foram 795 inscrições e somente 16 finalistas participaram das provas presenciais. Elas envolveram conhecimentos teóricos e práticos, como análise do diagrama elétrico, reparação de um problema simulado no veículo e uso de ferramentas de diagnóstico.
Depois de um dia inteiro de competições, durante um jantar, o grande vencedor finalmente foi conhecido: Elder Nascimento de Souza, da concessionária CAOA Imarés (SP), que há mais de quatro anos trabalha com os produtos da marca.
Elder é de Andreolândia, interior de Minas Gerais, e há dez anos vive na capital paulista. Animado para sua primeira viagem internacional, ele comemora: “É uma demonstração de que valeu a pena o tempo dedicado aos cursos, treinamentos e palestras”.
O segundo lugar ficou com Bruno Fillipe Alves Botim, da Grand Brasil Barra Funda (SP) e o terceiro colocado foi Anderson Simões, da CAOA Raposo Tavares (SP).
Não há idade nem sexo específico para participar do concurso. Para serem elegíveis, os participantes precisam ter 100% de aprovação nos treinamentos on-line disponíveis para cada função e a aprovação em treinamentos presenciais oferecidos.
Além de ser uma recompensa pela dedicação e pelos conhecimentos demonstrados durante as provas que foram realizadas no Centro de Treinamento da Hyundai, a competição também premia aqueles que buscam diariamente trabalhar na retenção e confiança do cliente.
Eduardo Jin, Presidente da Hyundai Motor Brasil, reitera que para entregar a excelência em serviços e qualidade é fundamental o investimento da rede de concessionárias na capacitação de seus colaboradores. “A Hyundai oferece treinamentos para cada especialidade, incentivando os colaboradores de nossos concessionários a sempre buscar mais aprendizado, renovando e ampliando seus conhecimentos”.
Confira o pódio
1º Colocado: Elder Nascimento de Souza – CAOA Imarés
2º Colocado: Bruno Fillipe Alves Botim – Grand Brasil Barra Funda
3º Colocado: Anderson Simões – CAOA Raposo Tavares
(Hyundai Motor Brasil)