New Holland lança campanha pré-plantio

AutoIndústria

 

Com o objetivo de garantir maior produtividade da sua frota de equipamentos no campo, a New Holland Agriculture, marca CNH Industrial, lança a campanha Promosolo 2019, que oferece mais de 300 peças de reposição com até 25% de desconto.

 

A ação tem como objetivo incentivar a manutenção das máquinas agrícolas durante o período que antecede o plantio. Dentre os itens com condições especiais há componentes como disco de freio, engrenagem, radiador, bomba de óleo, filtros e rolamentos.

 

“Os produtores rurais podem aproveitar para realizar a revisão das máquinas e garantir a melhor performance e produtividade dos equipamentos”, comenta Alexandre Martins, gerente comercial em Aftermarket Solutions da New Holland Agriculture. “Para isso, nossos concessionários, por meio da campanha Promosolo 2019, estão comercializando centenas de peças genuínas com preços mais atrativos”.

 

Além das peças genuínas, a rede New Holland oferece opções de plano de manutenção preventiva e corretiva e os itens da linha Nexpro, desenvolvidos para manter a performance durante todo o ciclo de vida dos equipamentos, mesmo os mais antigos e fora do período da garantia. (AutoIndústria)