Na FIEE Smart Future, FPT lança consórcio para geradores de energia

EaeMáquinas

 

Considerada líder no desenvolvimento em powertrain, a FPT Industrial reforça suas soluções para demandas do setor de energia: aeroportos, bancos, canteiros de obras, hospitais, redes de hotéis, shoppings, plataformas de petróleo e gás, bem como o uso doméstico.  Depois de lançar a linha de geradores de energia produzida no Brasil nas configurações Aberto e Cabinado, com potências de 30 kVA a 700 kVA, a oferece agora a exclusiva modalidade Consórcio, em planos de 50 meses.

 

A novidade estará presente na FIEE Smart Future, 30ª Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação, um dos mais importantes eventos do setor na América do Sul, de 23 a 26 de julho, no São Paulo Expo.

 

Desenvolvida em parceria com a Primo Rossi ABC e a Conseg, empresas já conhecidas pela administração dos Consórcios Case IH, CASE, IVECO e New Holland Agriculture – marcas que também pertencem à CNH Industrial –, a nova opção de compra está disponível para os geradores de energia GSNEF60B, GSNEF140B, GSNEF220B e GSNEF255B, com potências de 60 kVA a 255 kVA.

 

Os sorteios são realizados mensalmente e podem ser acompanhados em assembleias abertas ao público ou pela internet. Para adquirir a sua cota, basta procurar o Distribuidor FPT Industrial mais próximo.

 

“A modalidade Consórcio para geradores é mais uma facilidade ofertada pela FPT Industrial, marca com longa trajetória no setor de energia, desde 1989. A parceria com a Conseg e o Grupo Primo Rossi ABC confirma esse compromisso. São empresas sólidas, com décadas de atuação no mercado”, afirma o gerente de Vendas e Rede para América do Sul da FPT Industrial, Adriano Silva. (EaeMáquinas)