Unidades do Caio Apache Vip são entregues para Itu

ShopTrans

 

Contribuindo mais uma vez com a evolução do transporte coletivo de passageiros, a Caio entregou nesta semana para a cidade de Itu, que pertence à Região Metropolitana de Sorocaba, no interior paulista, unidades do ônibus Apache Vip.

 

As empresas Viação Itu e Viação Avante foram as responsáveis pela aquisição, com 5 unidades cada, totalizando 10 novos ônibus urbanos. Ambas empresas pertencem ao Grupo Belarmino, um dos maiores no segmento de transporte de passageiros do Brasil e tradicional cliente Caio. Os veículos irão circular por 7 diferentes linhas, com a previsão de atender diariamente, cerca de 15 mil passageiros.

 

A entrega oficial dos ônibus foi realizada no dia 24 de junho, no Paço Municipal de Itu, com a presença do Prefeito da cidade, autoridades, representantes das duas empresas e da fabricante de ônibus.

 

Os veículos possuem capacidade para acomodar 81 passageiros, sendo 30 sentados e 51 em pé. São totalmente acessíveis, com elevador na porta central e assentos reservados para pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos. (ShopTrans)