Hyundai All New Azera chega ao Brasil

Carpress

 

O Hyundai All New Azera chega ao Brasil, agora em sua sexta geração, importado com exclusividade pela Caoa após receber diversas mudanças que deixaram o sedã com apelo mais esportivo e elegante. O modelo já está nas concessionárias com preço a partir de R$ 269.900.

 

Totalmente redesenhado, o modelo adota um design mais equilibrado, requintado e imponente. Na dianteira, ele ganhou uma reformulada e arrojada grade em forma trapezoidal com lâminas cromadas, enfatizando a aparência premium do modelo e conferindo ainda mais imponência.

 

Os faróis full led afilados e alongados dão maior fluidez ao modelo, destacando o volumoso capô e garantindo maior harmonia aos vincos laterais do Hyundai All New Azera. Logo abaixo, luzes de seta em led dão maior requinte ao visual. Os vincos pronunciados percorrem toda lateral do veículo, transmitindo robustez ao modelo e realçando o novo desenho das rodas aro 19.

 

Por dentro, o modelo foi totalmente redesenhado com uma ergonomia otimizada proporcionando amplo conforto e conveniência. O aspecto clean garante ao espaço um layout elegante, mantendo controles agrupados horizontalmente para uso conveniente e intuitivo.

 

Será comercializado em uma única, exclusiva e completa versão de acabamento (Exclusive), que conta, de série, com nova e intuitiva Central de Entretenimento de 8 polegadas, posicionada na linha superior do painel, acima dos demais controles e ao lado do painel de instrumentos (Painel SuperVision led 4,2 polegadas), facilitando a visibilidade por parte do motorista.

 

A tela suporta conectividade de dispositivos móveis para Android Auto e Apple CarPlay, permitindo uma operação segura de telefones celulares. A conectividade avançada também inclui o carregamento de celulares sem fio (Wireless Charger).

 

Seu motor é 3.0 V6 de 261 cv de potência a 6.400 rpm e 31 kgfm de torque (força) a 5.300 rpm. O novo modelo estreia no Brasil uma caixa de câmbio automática de oito velocidades, com trocas mais suaves e que proporciona conforto e economia de combustível. (Carpress)