Parceira da Mercedes-Benz, Aoki inaugura concessionária em Bauru

Frota & Cia

 

As empresas Aoki, tradicional parceiro da Mercedes-Benz há 60 anos, acabam de inaugurar nova instalação do seu concessionário de veículos comerciais na cidade de Bauru. Com isso, reforça ainda mais o atendimento a clientes de caminhões, ônibus e Sprinter no Centro-Oeste do estado de São Paulo. A nova casa está localizada à avenida Alonso Campoi Padilha, Quadra 18-15, bairro Cidade Industrial.

 

O novo endereço está próximo das rodovias Marechal Rondon (SP 300) e Comandante João Ribeiro de Barros (SP 294, trecho Bauru/Marília). Assim, em vias de intensa movimentação de veículos comerciais, a cerca de 320 km da capital paulista.

 

“Com o investimento em instalações amplas e modernas, além da nova localização, queremos oferecer um atendimento cada vez melhor aos nossos clientes. Bem como aos motoristas e transportadores que estejam passando por nossa cidade e região e necessitem dos nossos serviços especializados”, afirma Sergio Nakagawa, diretor comercial das empresas Aoki. “Projetamos um crescimento de aproximadamente 10% nas vendas de caminhões, ônibus e Sprinter. Da mesma forma, 15 e 20% em peças e serviços”.

 

“Bauru é um importante polo estadual e regional de comércio e serviços. Além de contar com um setor industrial bastante diversificado e com atividades ligadas aos segmentos canavieiro e madeireiro”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

 

“Portanto, temos potencial para toda a nossa linha de caminhões e também para a Sprinter. Juntamente com a Aoki, queremos realizar bons negócios. Nesse sentido, atender cada vez melhor nossos clientes é um importante passo para alcançar esse objetivo”. (Frota & Cia/André Silva)