Paulo Noman é o novo presidente da ANEF

Super Top Motor

 

Mudança na presidência: a ANEF (Associação Nacional das Empresas Financeiras das Montadoras) anuncia seu novo presidente, Paulo Noman, que ocupa a posição no lugar de Luiz Montenegro, que assumiu o cargo em junho de 2017. Atualmente, Noman também preside a Chevrolet Serviços Financeiros do Brasil e oferece toda sua experiência no setor automotivo para integrar o time da ANEF.

 

Formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Paulo Noman atua na área há mais de 20 anos e, em sua trajetória, já trabalhou em empresas como Thomson Reuters e Banco SRL. Na General Motors, dedicou 10 anos de sua experiência ao departamento de tesouraria e, em 2013, após trilhar novos caminhos, retornou para a empresa como Tesoureiro Regional. Seu último cargo na montadora foi de Diretor Financeiro e de Operações de Manufatura, cargo exercido para toda a América do Sul.

 

Desde o ano passado, o executivo preside a Chevrolet Serviços Financeiros, Banco este que está entre os líderes do mercado de financiamento automotivo brasileiro, ao oferecer soluções de financiamento, consórcio e seguros. (Super Top Motor/Joka Finardi)