Guerino Seiscento amplia conforto com ônibus Marcopolo

Ponto Inicial

 

A Guerino Seiscento Transportes, operadora com atuação em diversos estados brasileiros, acaba de receber nove novos ônibus Marcopolo Paradiso 1200 New G7. Os veículos serão utilizados em serviço executivo nas linhas interestaduais e intermunicipais.

 

“A Guerino Seiscento é reconhecida nacionalmente por oferecer mais conforto e comodidade para os seus passageiros. Ficamos muito orgulhosos em colaborar para esse sucesso, fornecendo veículos com elevado padrão de qualidade e sofisticação”, comenta Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo.

 

Os nove ônibus Paradiso 1200 New G7 da Guerino Seiscento têm chassi Scania K360 4X2, com 14.000mm de comprimento e 42 poltronas semileito, revestidas em couro sintético e com tomadas USB. Para ampliar ainda mais o conforto interno, contam com sistema de áudio e vídeo e monitores, geladeira, parede de separação com porta deslizante, banheiro, sistema multiplex, itinerário eletrônico, cintos de segurança retráteis, porta-copos e porta-revistas.

 

A Guerino Seiscento Transportes tem sede em Tupã, no interior do Estado de São Paulo, e atende os estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso do Sul. A empresa foi classificada em segundo lugar na mais recente pesquisa de qualidade da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) e possui frota moderna de 300 ônibus. (Ponto Inicial/Laudir Dutra)