Ação social SBCTrans leva Páscoa para mais de 250 crianças e jovens

ABC do ABC

 

A SBCTrans, uma das mais importantes empresas de ônibus de São Bernardo do Campo, promoveu a ação social Feliz Páscoa, envolvendo mais de 250 crianças de duas entidades do município, a creche Jesus de Nazareth e o Centro Comunitário das Crianças de Nossa Senhora de Guadalupe.

 

Segundo Milena Braga Romano, diretora executiva da SBCTrans, a ação está alinhada com o posicionamento da empresa de promover a aproximação com a comunidade por intermédio de diversas atividades e eventos culturais, que resultam em melhor desenvolvimento e integração social.

 

O evento de Páscoa, contou com atividades e brincadeiras, como a pintura de desenhos para crianças com idade até 4 anos, a caça ao tesouro e a distribuição de chocolates dentro de miniaturas dos ônibus da SBCTrans.

 

Com um programa voltado para as crianças e jovens, a empresa realiza diversas ações sociais ao longo do ano. “A missão do programa é valorizar essas crianças, incentivá-las a participar de atividades lúdicas, criando o sentimento de forte emoção e integração social”, explica Milena. Para promover ainda mais a aproximação da empresa com a comunidade, diversos colaboradores da SBCTrans participaram da ação como voluntários. “Os nossos funcionários se sentem muito felizes em contribuir para um futuro melhor das crianças da comunidade”, salienta. (ABC do ABC)