São Bernardo do Campo ganha linha exclusiva para dias de shows no Estância Alto da Serra

Diário do Transporte

 

O município de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, ganhou uma linha de ônibus exclusiva para dias de shows no Estância Alto da Serra, que fica na Estrada Névio Carlone.

 

O itinerário liga a casa de shows ao Paço Municipal, passando pelo Terminal Ferrazópolis, segundo informações da SBCTrans, responsável pelo transporte coletivo na cidade. A tarifa é a mesma vigente para as demais linhas, R$ 4,75.

 

A nova linha atenderá somente nos dias de show, com saídas a cada 30 minutos, partindo do centro da cidade. O retorno será ao final de todas as apresentações com destino ao ponto de encontro inicial.

 

A diretora executiva da SBCTrans, Milena Braga Romano, informou em nota que a parceria com o Estância Alto da Serra tem como objetivo promover e valorizar a utilização do transporte público.

 

“Em parceria com a direção da Estância Alto da Serra, estudamos a viabilidade de criação de uma linha específica entre o centro da cidade e a casa de espetáculos para atender a demanda dos cidadãos, principalmente os mais jovens, em horário diferenciado, com conforto e segurança”, disse.

 

Em fevereiro, foram realizados os primeiros testes, em dias de shows, e a receptividade e procura da comunidade pelo serviço foi acima da expectativa, conforme informado pela SBCTrans, em nota.

 

Confira os próximos shows atendidos pela nova linha da SBCTrans nos meses de abril e maio com destino a Estância Alto da Serra:

 

20/04 (Sábado) – Felipe Araújo, Wesley Safadão, Dilsinho

25/05 (Sábado) – Zeca Pagodinho e Raça Negra

(Diário do Transporte/Jessica Maques)