Fiat Argo terá versão aventureira

Folha de Pernambuco

 

Há dois anos no mercado, o Fiat Argo vai ganhar uma nova versão neste mês. É o Argo Trekking, versão que promete entregar um ar mais aventureiro ao modelo italiano e esquentar a briga no segmento de hatches. Afinal, com isso, o Argo quer se aproximar ainda mais dos líderes desse segmento: Chevrolet Onix e Ford Ka, que também oferecem opções esportivas.

 

“O Argo Trekking vai completar a família e consolidar ainda mais o sucesso do modelo e da Fiat neste ano”, anunciou a Fiat, dizendo que esta nova versão vai atender os clientes que “querem ainda mais estilo e robustez quando escolhem um carro”.

 

A montadora, porém, ainda não revelou os detalhes do novo Argo. Só uma foto foi publicada. Pela imagem, dá para ver que o modelo virá com apliques plásticos na base da carroceria, faixa com o nome Argo Trekking e detalhes laranjas na lateral, adesivo preto no capô, pintura preta no teto e nos retrovisores, faróis com máscara negra e novo desenho cinza nas rodas. Quanto à motorização, a expectativa é que a novidade venha com motor 1.3 e câmbio automático. (Folha de Pernambuco)