Apta Caminhões e Ônibus fecha 2018 com o maior volume de financiamentos do Banco Volkswagen

O Brasil Sobre Rodas

 

A Apta Caminhões e Ônibus foi a vencedora da primeira edição do prêmio Melhor Performance VWFS – 2018 concedido aos concessionários da rede pela Volkswagen Financial Service (Banco Volkswagen). No ano passado, a Apta foi a que teve o maior número de contratos financiados e aprovados na sua região e em todo o Brasil. Nas categorias caminhões e ônibus foram realizadas mais de 75 vendas/mês financiadas.

 

O objetivo da premiação é reconhecer o desempenho dos concessionários com a Volkswagen Financial Service.  A cerimônia de entrega ocorreu no dia 1º de fevereiro.

 

Para a Apta, a performance é resultado do desempenho de uma equipe de consultores treinados aliada às condições especiais de financiamento, que oferecem taxas atrativas e planos especiais. Os programas de financiamento facilitam a compra ou troca de modelos da marca e ainda ajudam a estimular esta modalidade de venda.

 

Concessionária

 

A Apta Caminhões e Ônibus é uma das mais modernas concessionárias de caminhões e ônibus da rede MAN Latin America/ Volkswagen. Possui unidades estrategicamente bem localizadas às margens da Rodovia dos Imigrantes, uma no planalto no Km 26 na junção com o Rodoanel e outra na Baixada Santista no KM 64. As concessionárias atuam com uma linha completa e sua estrutura se divide entre vendas de caminhões e ônibus, novos e usados, além de peças e assistência técnica. A Apta atende 39 municípios da Grande São Paulo e 11 do litoral paulista. (O Brasil Sobre Rodas)