VWCO tem vendas recordes no México

Frota e Cia

 

A Volkswagen Caminhões e Ônibus registrou vendas recordes no México em 2018, com crescimento de 20% sobre o ano anterior – a indústria, no mesmo período, registrou retração de 1%.

 

No segmento de passageiros as vendas cresceram 21%, enquanto no transporte de cargas houve aumento de 18%. A VWCO encerrou o ano com 6,4% de participação de mercado.

 

“O ano de 2018 representou a consolidação de nossa estratégia. Fizemos também um importante investimento para a nova linha de produção que servirá para a reativação da montagem de chassis MAN com especificações destinadas ao mercado mexicano e possibilitará um crescimento de 15% em nosso volume de produção”, afirma Leandro Radomile, diretor geral da operação da Volkswagen Caminhões e Ônibus no país.

 

Para ele, 2019 será um ano de desafios. ”Seguiremos focados em crescer nossa rede de concessionárias, desenvolver a tecnologia de caminhões e ônibus VW a gás e também unidades de atendimento dedicadas a ônibus, além de atender aos pedidos de nossos clientes. Teremos lançamentos importantes também”, comenta Miguel Vallejo, diretor comercial da Volkswagen Caminhões e Ônibus no país. (Frota e Cia)