Marcopolo conquista Prêmio AutoData pelo 17º ano

O Brasil Sobre Rodas

 

A Marcopolo conquistou pela 17ª vez o Prêmio AutoData na categoria Produtor de Carroçarias e Implementos. do Prêmio AutoData 2018. A empresa se destacou pelo lançamento de novos produtos e pelas ações desenvolvidas para alcançar ganhos de eficiência, qualidade, produtividade e racionalização de custos. Nos primeiros nove meses deste ano, a fabricante ampliou em 45,5% sua receita liquida.

 

Em 19 edições, a Marcopolo é uma das companhias mais distinguidas, não somente como fabricante de carrocerias de ônibus, mas também como exportadora, em responsabilidade social, sustentabilidade e, por quatro anos (2000, 2001, 2002 e 2004), como a Empresa do Ano”, recebendo o Tributo AutoData.

 

Para Francisco Gomes Neto, diretor-geral da Marcopolo, a premiação demonstra e reforça todos os esforços empreendidos pela empresa e seus colaboradores para superar a crise econômica brasileira, ganhar competitividade e eficiência, e crescer nos mercados brasileiro e internacional. “Temos grande satisfação em participar do prêmio e em sermos eleitos mais uma vez. Faço um agradecimento especial à Editora AutoData e a todos os profissionais da indústria automobilista que nos elegeram”, enfatiza o executivo.

 

Promovido pela AutoData Editora, o prêmio é um reconhecimento às empresas, produtos e profissionais do setor que mais se destacaram ao longo do ano na busca de objetivos determinados, inovações, tecnologia e produtividade. Concorreram ao prêmio 72 cases e indicações, divididos em 18 categorias. (O Brasil Sobre Rodas)