Volkswagen Truck & Bus agora é Grupo Traton

Transporte Mundial

 

A Volkswagen Truck & Bus AG acaba de se tornar oficialmente a TRATON AG. “A partir de hoje, começaremos a difundir o espírito da TRATON por todas as nossas marcas, instalações e cargos. É impressionante ver a força de nossos laços: a TRATON vive através de suas marcas e vice-versa. Juntos, nós somos o GRUPO TRATON, e nos dedicamos a levar o transporte ao próximo nível”, destacou o CEO da TRATON AG e membro da Diretoria da Volkswagen AG, Andreas Renschler.

 

O Grupo, fundado em 2015 como Volkswagen Truck & Bus GmbH, consiste nas marcas MAN, Scania, Volkswagen Caminhões e Ônibus e RIO. A TRATON, como uma nova identidade para a marca guarda-chuva, promoverá a independência de todo o Grupo para que ele se torne um Campeão Global.

 

“Com a TRATON, estamos criando a fundação para um novo ecossistema de transporte e logística”, disse Henrik Henriksson, CEO da Scania e membro do Conselho Administrativo da TRATON AG.

 

Para Antonio Roberto Cortes, CEO da Volkswagen Caminhões e Ônibus e membro do Conselho Administrativo do GRUPO TRATON, a  TRATON confere às marcas um novo potencial de identificação. “Ela ajudará a distinguir o Grupo das outras marcas Volkswagen. Desde que começamos a trabalhar juntos, todos os membros da nossa equipe estavam ansiosos para levar as coisas ao próximo nível através da colaboração e ajudar nossos clientes a vencer a corrida”, afirmou. (Transporte Mundial/Daniela Giopato)