Grupo Carboni IVECO inaugura nova estrutura em Joinville (SC)

O Brasil Sobre Rodas

 

A cidade catarinense de Joinville passa a contar com uma nova loja do Grupo Carboni IVECO. O investimento visa o aprimoramento da prestação de serviços aos clientes com a mudança da concessionária, que passa a operar na Rodovia BR 101, nº 15456 – Km 40, Bairro São Marcos.

 

Para Marcelo Assis, responsável pela rede da IVECO na América Latina, o setor de transportes demanda tecnologia de ponta e qualidade, em produtos e serviços, para ser cada vez mais competitivo. “A IVECO e a Carboni proporcionam o suporte necessário, com agilidade e profissionalismo, para caminhoneiros e transportadores da região sul do Brasil”.

 

No portfólio da marca, destaque para a nova Daily City 30S13. Pensado para o transporte de cargas fracionadas, o veículo tem PBT Técnico de 3,5 toneladas e livre circulação em grandes cidades por estar na categoria comercial leve, que permite ao motorista a utilização de carteira de habilitação B. Já na linha Tector, é o modelo Auto-Shift, com câmbio automatizado de 10 velocidades, que se destaca ao proporcionar conforto ao motorista e economia no consumo de combustível. Nos pesados, os modelos da linha Hi-Way são projetados para percorrer longas distâncias, com equipamentos de última geração, itens de longa durabilidade e recursos exclusivos, que garantem uma direção segura, confortável e econômica.

 

No pós-venda, o destaque fica por conta da Revisão com Preço Fixo, estratégia da marca para fidelizar os clientes que têm modelos das linhas Daily, Tector, Stralis e Hi-Way, com uma tabela de preços para as revisões que devem ser executadas quando os veículos atingem entre 10 e 120 mil km.

 

A loja tem uma área total de 9.512 metros quadrados, amplo pátio para exposição e estacionamento de veículos e uma equipe de 40 colaboradores. “A importância de Joinville, uma das principais economias de Santa Catarina, e a proximidade com o porto de Itajaí, foram fatores fundamentais para tomarmos a iniciativa de potencializar nosso atendimento na região”, ressalta Luiz Carboni, sócio do Grupo Carboni.

 

Em 1997, a Carboni inaugurou, em Videira (SC), a Carboni Distribuidora de Veículos, que se destaca entre as precursoras da IVECO no Brasil. Atualmente, a empresa tem oito unidades distribuídas nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. (O Brasil Sobre Rodas)