IVECO amplia atuação no Paraná

Caminhoneiros do Trecho

 

Para aumentar a capilaridade da rede e atender os clientes com agilidade e profissionalismo, seja na comercialização de veículos ou nos serviços prestados, a IVECO anuncia a inauguração da revenda Cia Verde, em Ponta Grossa (PR). A unidade tem área de 16 mil m² e uma equipe de 16 profissionais treinados no complexo industrial da marca em Sete Lagoas (MG).

 

“Nosso objetivo é que os clientes, de todas as regiões do país, possam contar com atendimento padronizado”, afirma Marcelo Assis, responsável pela rede da IVECO na América Latina. O executivo destaca ainda que a chegada de novos parceiros, como a Cia Verde, é fundamental para o fortalecimento da operação da montadora. No total, a IVECO tem 68 pontos de venda e serviços espalhados pelo Brasil.

 

No portfólio da marca, destaque para a linha Daily, que conta com a maior capacidade de carga útil, robustez e conforto para o motorista. A nova versão da gama é a Daily City, recém-lançada, com foco em cargas fracionadas. Já a família Tector é reconhecida pelo custo/benefício que proporciona ao cliente, e tem no Tector Auto-Shift seu topo de linha, com transmissão automatizada. Nos pesados, o Hi-Way proporciona ao operador economia de combustível, com potência de até 560cv.

 

No pós-venda, a marca conta com a Revisão com Preço Fixo, estratégia para fidelizar os clientes que têm modelos das linhas Daily, Tector, Stralis e Hi-Way, com uma tabela de preços para as revisões que devem ser executadas quando os veículos atingem entre 10 e 120 mil Km.

 

Para Michele Rudek, sócia-diretora da Cia Verde, a posição estratégica de Ponta Grossa garante a proximidade do transporte para portos, como Paranaguá e Santos, aeroportos, de Curitiba e o projetado nos Campos Gerais, além de países vizinhos, como Argentina e Paraguai. “A região tem como principal atividade o transporte de grãos, produtos industrializados, como bebidas, e está próxima à maior bacia leiteira do país, com algumas das principais industrias de produtos derivados do leite.”

 

“O início do grupo econômico aconteceu com a abertura de uma revenda de caminhões usados e seminovos, EPV Veículos, em Curitiba em 1991, pelo sócio-proprietário do grupo, Eliseu Prado. Em 2005, o grupo aumenta o ramo de logística nas suas atividades, fundando a Cia Verde Logística”, finaliza a executiva. A empresa também expandiu as atividades para o transporte de alimentos e bens de consumo em 2009.

 

A Cia Verde tem sede em Curitiba, opera por meio de uma transportadora, com filiais em Araucária (PR), Barra Mansa (RJ), Estiva (MG), Joinville (SC), Planalto (BA), Ponta Grossa (PR), Rio Claro (SP) e Vitória de Santo Antão (PE), que contam com uma frota própria de 350 veículos. (Caminhoneiros do Trecho)