Opel Vauxhall Finance inicia suas operações na Espanha

Maxpress Net

 

Em 1º de abril, a Opel Vauxhall Finance, organização de financiamento automotivo da Opel Vauxhall, iniciou suas atividades comerciais na Espanha. Apoiado por seus parceiros e acionistas experientes, o Banco PSA Finance e o BNP Paribas Personal Finance, a OVF oferecerá produtos de financiamento automotivo competitivos e inovadores e soluções de mobilidade aos clientes espanhóis, contribuindo assim, para o desempenho da Opel no mercado.

 

A entrada no mercado espanhol foi anunciada em fevereiro, quando a OVF lançou seu plano estratégico para um crescimento rentável e sustentável. A organização pretende financiar um em cada três veículos Opel em toda Europa até 2020 e expandir sua presença geográfica para 90% dos mercados europeus da Opel/Vauxhall a longo prazo.

 

“Entrar no mercado espanhol é um passo importante para nós”, disse Alexandre Sorel, CEO da Opel Vauxhall Finance. “Como organização financeira da Opel, podemos apoiar substancialmente os planos de crescimento da Opel no país”.

 

Pascal Brasseur, Vice-Presidente Executivo da Opel Vauxhall Finance, disse: “Soluções de financiamento atrativas são uma importante estratégia para apoiar e desenvolver a marca Opel na Espanha, e estamos totalmente comprometidos em satisfazer as necessidades de mobilidade de nossos clientes espanhóis.”

 

A Espanha é um mercado-chave para a Opel e um dos mercados automotivos mais dinâmicos da Europa. Em 2017, a venda de veículos novos aumentou 7,7% em relação a 2016. A Opel ocupa o quinto lugar no ranking de vendas espanhol, com 6,59% de mercado e 94.609 veículos vendidos.

 

Comercializados sob a marca Opel Financial Services, a OVF oferecerá aos seus clientes espanhóis seus produtos financeiros tradicionais a preços muito competitivos, assim como seguro de crédito, soluções de perda total e programas de manutenção e garantia. Além disso, a organização introduziu novos serviços, tais como o plano FlexiOpel, que é o carro-chefe da entidade espanhola. (Maxpress Net)