Iveco renova seu compromisso com o desenvolvimento da agricultura na Argentina

O Brasil Sobre Rodas

 

2017 terminou com a IVECO liderando, pelo oitavo ano consecutivo, o ranking de vendas de caminhões acima de 16 toneladas na Argentina, o que se deve principalmente ao grande ano que a indústria agrícola teve no país. Nesse contexto de crescimento mútuo, a montadora reforça sua confiança no campo argentino participando da Expoagro 2018, a mais importante exposição agroindustrial do país vizinho.

 

“Hoje a IVECO é líder, não só porque os números indicam isso. Temos orgulho de dizer que estamos no caminho para celebrar 50 anos de produção ininterrupta na Argentina, o que demonstra nosso forte compromisso com o desenvolvimento da economia nacional. E o campo é, sem dúvida, o principal motor do país”, afirma Sebastián Rodríguez Macías, diretor comercial da IVECO na Argentina, referindo-se à presença da marca na feira e no próximo aniversário da fábrica localizada na cidade de Ferreyra, em Córdoba, que produz os caminhões acima de 16 toneladas, líderes de mercado.

 

O atendimento comercial no estande da marca fica por conta de cinco revendedores pertencentes à rede IVECO. “Somos um membro ativo da indústria e estamos preparados para fornecer soluções para as necessidades dos produtores argentinos. Nós produzimos caminhões argentinos, feitos pelos argentinos”, completa o executivo.

 

Sinergia CNH Industrial

 

Dentro do estande da montadora estarão também o Banco CNH Industrial e a New Holland Construction, demonstrando a força da sinergia que caracteriza as marcas pertencentes à CNH Industrial.

 

O Banco CNH Industrial irá assessorar os clientes da IVECO no portfólio de opções financeiras próprias e de terceiros para a aquisição de veículos da marca.

 

Por sua vez, a New Holland Construction exibirá máquinas em sintonia com os produtos IVECO, como o modelo 260E30, o novo membro off-road da família Tector preparado para trabalhos rodoviários, de construção e florestais.

 

Serviço

Expoagro 2018

San Nicolas – Buenos Aires

13 a 16 de março

www.expoagro.com.ar.

(O Brasil Sobre Rodas)