O Brasil Sobre Rodas
Um dos maiores distribuidores de automóveis do País, o Grupo SHC, que é responsável pela importação e comercialização da JAC Motors, e conta com as bandeiras Citroën, Peugeot, Jaguar Land Rover e Volkswagen, além de Carbraxx (megastores especializadas em seminovos), inaugurou nesta quarta-feira (21) uma nova concessionária Jaguar Land Rover no Jardim Anália Franco, zona leste de São Paulo.
Por ter sido representante da marca Jaguar desde 1994, quando iniciou a importação oficial da marca ao país, o Grupo SHC estreita ainda mais a parceria com a marca britânica com o início das atividades da segunda GB Cars em São Paulo. “Nossa expectativa é comercializar 400 unidades das marcas Jaguar e Land Rover por ano com a nova loja”, garante Sergio Habib, presidente do Grupo SHC.
Localizada em uma área privilegiada, na avenida Regente Feijó, com 8.000 mil m² de área construída, a GB Cars Anália Franco irá se somar às 45 concessionárias do Grupo SHC, confirmando a vocação da empresa também na realização de negócios no segmento premium.
De acordo com Alan Ladeia, diretor-geral da unidade, a expectativa pelo início das atividades é muito grande. “Temos uma parceria histórica com a montadora, iniciada nos anos 90, quando o Grupo SHC trouxe a Jaguar ao país, que é, inclusive, a marca premium com o maior potencial de vendas e crescimento no Brasil”, explica.
Essa concessionária é a primeira Jaguar Land Rover estabelecida na zona leste de São Paulo e está situada a mais de 15 km da revenda mais próxima da marca, dispondo de uma linha completa de produtos e serviços. “Além de levar a marca para esse importante pólo comercial de São Paulo, a GB Cars tem as maiores instalações dentre todas as premium da zona leste de São Paulo”, exalta Ladeia.
A GB Cars Anália Franco nasce dentro dos novos padrões da Jaguar Land Rover, com espaços delineados e dedicados ao show room das duas marcas, com exibição das linhas de modelos novos e seminovos. Este novo projeto foi concebido com base nos princípios de transparência, flexibilidade e modularidade, que priorizam o conforto e a comodidade dos consumidores em um ambiente requintado e, ao mesmo tempo, sustentável.
Há uma área específica para atendimento de pós-venda, que pode ser efetuado com a facilidade do agendamento online. Na oficina, a concessionária investiu no que há de mais moderno em infraestrutura para os reparos nos modelos das duas marcas, sempre obedecendo aos critérios recomendados pela montadora. “Nossa previsão é receber mais de 5 mil passagens anuais de oficina”, diz Ladeia. (O Brasil Sobre Rodas)