Case IH ganha título de Máquina do Ano de 2018 na Alemanha

PlanetCarsZ

 

A Case IH é a vencedora do prêmio Máquina do Ano de 2018, da Europa, com a nova versão ActiveDrive 8 do trator Maxxum Multicontroller. Julgado por jornalistas de revistas agrícolas europeias, a máquina foi condecorada pelo seu desempenho e benefícios em economia de custos que a nova transmissão e outros desenvolvimentos da linha trouxeram para o segmento de tratores.

 

“Estamos maravilhados em ganhar o prêmio Máquina do Ano de 2018 com a Maxxum Multicontroller com ActiveDrive 8”, diz Andreas Klauser, presidente da marca Case IH.

 

O prêmio Máquina do Ano é um dos principais eventos da agenda da Agritechnica, feira internacional de máquinas agrícolas que aconteceu na Alemanha. Na ocasião, os jornalistas realizam uma seleção geral a partir de 14 categorias, que vão de tratores a implementos. Os vencedores de cada categoria são, então, revelados na metade de novembro, antes de o vencedor geral da Máquina do Ano ser conhecido na Agritechnica.

 

“Os custos de insumos estão sempre aumentando e isso prova que a economia é cada vez mais importante para os agricultores de hoje”, diz Klauser. “Esse reconhecimento também é importante para mostrar que todas as propriedades rurais têm necessidades diferentes e que, enquanto uma simples transmissão powershift ou um CVT pode ser o que as fazendas procuram, uma transmissão semiautomática mais avançada é o que outras precisam. E é isso que procuramos fornecer com as versões ActiveDrive 8 da gama Maxxum Multicontroller”, finaliza. (PlanetCarsZ)