Toyota abre inscrições para a sexta edição do concurso de Carro dos Sonhos

O Brasil Sobre Rodas

 

A Toyota do Brasil abriu esta semana as inscrições para a sexta edição do Carro dos Sonhos, concurso cultural de desenho da montadora. Os interessados poderão efetuar o cadastro pela internet, acessando o endereço: toyotadreamcar.com.br até 02 de fevereiro de 2018. Os desenhos deverão ser entregues em qualquer concessionária Toyota no Brasil ou enviados por correspondência no endereço descrito no regulamento, também até o limite da data de inscrições.

 

O Carro dos Sonhos estimula a criatividade junto aos jovens. O concurso de arte vai premiar vencedores em três categorias por faixa etária: de quatro a sete anos, de oito a 11 anos e de 12 a 15 anos.

 

Dividido em duas etapas – nacional e internacional -, serão selecionados os três melhores desenhos de cada categoria. Na etapa nacional, os vencedores ganharão tablets, notebooks, vídeo games entre outros prêmios. Além disso, representarão o Brasil na etapa internacional, concorrendo com representantes de mais de 86 países em que a Toyota está presente.

 

Os vencedores da etapa global vão ao Japão conhecer a matriz da Toyota.

 

Foi o que aconteceu nas últimas edições com duas brasileiras, após seus desenhos serem avaliados por uma comissão julgadora conduzida por Akio Toyoda, presidente da Toyota Motor Corporation. A paulista Gabriele Castro de Sousa (edição 2016) e a guarulhense Victoria Oliveira (edição 2017) conquistaram o primeiro lugar na categoria 12 a 15 anos da etapa mundial, na capital japonesa, em Tóquio.

 

O concurso é promovido há 13 anos pelo Japão e há cinco no Brasil. Mais informações e o regulamento completo do concurso estão disponíveis no site: toyotadreamcar.com.br.

 

Visite

www.toyota.co.jp

www.toyota.com.br

(O Brasil Sobre Rodas)