Jornal do Carro
A próxima geração do Land Rover Defender poderá ter motor elétrico. Em setembro, a marca já havia anunciado planos para eletrificar novos modelos a partir de 2020, passando a ter híbridos simples e de carregar na tomada e totalmente elétricos.
A Land Rover pretende oferecer o novo Defender mundialmente. O modelo terá um chassi monocoque de alumínio, no lugar da atual cabine sob longarina. Com o tempo, a intenção da empresa é criar diversos estilos. A potência virá da gama de motores de quatro cilindros da JLR.
Os primeiros eletrificados da Land Rovers são as variantes híbridas de carregar na tomada do Range Rover e Range Rover Sport, que chegarão aos Estados Unidos em 2019. Ambos usam um motor elétrico e um quatro cilindros turbo de 2,0 litros para uma produção combinada de 398 cv de potência e 50 quilômetros de autonomia elétrica.
O próximo modelo híbrido plug-in da Land Rover será uma versão do Evoque. Possivelmente, ele combinará um motor híbrido com um 1,5 litros de três cilindros. (Jornal do Carro)