Fiat faz recall por falha na caixa de câmbio em oito modelos

Jornal do Carro

 

A Fiat está convocando os proprietários de oito de seus modelos 2017 para a substituição da caixa de câmbio. O problema identificado é uma possível quebra da trava de segurança do conjunto. O defeito pode provocar o desprendimento do diferencial, comprometendo a estabilidade do carro, e provocar acidentes.

 

Os modelos implicados no chamado são Palio Fire, Palio, Palio Weekend, Uno, Grand Siena, Fiorino, Strada Working e Mobi. Ao todo, são 195 unidades envolvidas. Os mais atingidos foram Fiorino e Strada.

 

O agendamento para a troca da caixa de transmissão nas concessionárias começa nesta segunda-feira, dia 9 de outubro. Os proprietários dos veículos devem ligar para o número 0800 707 1000. Segundo a Fiat, o tempo estimado para o reparo é de quatro horas.

 

O Argo agrada pelo visual, e não importa o ângulo em que ele esteja sendo observado. Às vezes lembra o Tipo (principalmente quando visto de frente); às vezes se assemelha ao Gol (por causa da coluna traseira). Mas o fato é que o hatch, cujo estilo foi desenvolvido no Brasil, é bem atraente. (Jornal do Carro)