Sucesso na pré-venda, Polo chega à marca de 1 mil pedidos

A Tribuna

 

O Novo Polo resolveu ‘chegar chegando’ à sua nova geração. Lançado em 25 de setembro, o hatch da Volkswagen atingiu a marca de 1 mil pessoas que já manifestaram seu desejo de comprar o modelo por meio do hotsite “prevendapolo.vw.com.br”. Esses interessados serão alguns dos primeiros a rodar, em primeira mão, com o novo carro da Volkswagen! A pré-venda do modelo, anunciada na noite de seu lançamento oficial, em 25 de setembro, continua até o dia 5 de novembro.

 

“O sucesso da pré-venda é uma mostra inequívoca da confiança de nossos clientes na marca e nas qualidades do Novo Polo. É uma Nova Volkswagen, um novo jeito de fazer negócio e de surpreender as expectativas dos consumidores”, diz o vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, Gustavo Schmidt.

 

Para encomendar o Novo Polo, o consumidor deve acessar o hotsite (prevendapolo.vw.com.br). Com o pagamento de um sinal no valor de R$ 1 mil, no boleto bancário ou no cartão de crédito, o cliente já garante a reserva do modelo escolhido. É possível configurar o veículo escolhendo a versão, a cor e o pacote de opcionais desejados. Ao configurar o carro, basta realizar o cadastro e escolher a concessionária de preferência.

 

Com a reserva concluída, o cliente recebe um e-mail de confirmação e uma ligação que irá direcioná-lo à concessionária escolhida para que assine o contrato de compra e realize o pagamento do total restante do valor do automóvel.

 

O número da Central de Atendimento é 0800 368 380 08 e está disponível durante o período da pré-venda. O funcionamento da central é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h. E, finalmente, quando o carro estiver disponível para retirada, o cliente será informado, via SMS e por e-mail, que o seu Novo Polo chegou na concessionária selecionada. (A Tribuna)