DAF Caminhões recebe Prêmio Mérito Empresarial por atuação no Paraná

Frota & Cia

 

A DAF Caminhões Brasil foi eleita, na última segunda-feira (21), como “Indústria do Ano” na 13ª edição do Prêmio Mérito Empresarial, no Clube Ponta Lagoa, no Paraná. A premiação homenageia as empresas que se destacaram no cenário da cidade de Ponta Grossa no último ano.

 

O evento é realizado por diversas entidades, entre elas, o Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas), Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg) e Sociedade Rural, com apoio da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

 

Os vencedores de cada categoria foram escolhidos por um comitê gestor. Entre os requisitos para participar da premiação a empresa precisava ser destaque em sua área de atividade ou no município, praticando atitudes inovadoras na área empresarial, ambiental ou de responsabilidade social.

 

O Presidente da DAF Caminhões Brasil, Michael Kuester, se diz honrado em receber o novo reconhecimento. “A PACCAR tem como política estar presente e beneficiar as comunidades onde instala suas unidades, e aqui no Brasil não poderia ser diferente. Fomos muito bem recebidos quando chegamos em Ponta Grossa e fazemos questão de retribuir todo esse suporte”. (Frota & Cia)