Confenar amplia parceria com a Volvo para compra de caminhões

Portal Nacional dos Seguros

 

A Confederação Nacional das Revendas da Ambev e das Empresas de Logística da Distribuição (Confenar) ampliou a parceria com a Volvo. O objetivo é oferecer às revendas associadas veículos com preços competitivos e com melhores condições de pagamento.

 

O acordo, válido até o final de 2017, inclui descontos especiais em caminhões para operações de Entrega e Puxada, modelos VM 220 e 270, FM 380 e FH 420. As revendas que adquirirem o modelo VM têm direito à Caixa I-Shift sem custo adicional para motores de 270 Cavalos.

 

O executivo responsável pela área de negócios e parcerias da Confederação, Nino Anele, explica os motivos do sucesso da parceria. “Os produtos Volvo têm atendido a complexidade das operações logísticas de Entrega e Puxada das revendas com alta produtividade e ótimos indicadores de disponibilidade dos veículos. Renovamos o acordo anualmente pois sabemos que é possível contar com as melhores opções de veículos para o transporte de bebidas”.

 

A Confenar presta atendimento a cerca de 1 milhão de pontos de venda em todo o País dentro do sistema Ambev de distribuição. A empresa possui uma das maiores frotas do Brasil, com 9.740 veículos. Desses, 4.200 são caminhões, sendo 750 utilizados nas operações de puxada (transferência de produtos da fábrica para a Revenda), 2.750 nas operações de entrega e 700 caminhões terceirizados. (Portal Nacional dos Seguros)