CAOA Consórcios cria grupos para imóveis e veículos

Investimentos e Notícias

 

Em meio a um imponente crescimento no segmento de consórcios de imóveis durante o ano de 2016 e após uma mudança de estrutura e implantação de novas estratégias para o fortalecimento de vendas, o CAOA Consórcios apresentou, em 2016, os melhores resultados de seus quase 30 anos de história e lança agora novos planos para imóveis e automóveis.

 

Com forte vocação para a venda de cotas de consórcio de automóveis, o CAOA Consórcios tem obtido ótimos resultados também em outros segmentos, como no de imóveis. Mesmo em meio à desaceleração econômica a empresa registrou alta de mais de 100% na venda de créditos de consórcio de imóveis em 2016.

 

O incremento nas vendas alavancou o pagamento de imóveis que ultrapassou os 300% em 2016 quando comparado a 2015, por meio do Consórcio. A partir desse sucesso, o CAOA Consórcios lançou, neste mês de maio um novo plano: O CAOA Premium Imóveis.

 

O novo plano de imóveis terá à disposição créditos de R$ 175 mil à R$ 350 mil, com prazos de 140, 160 e 200 meses, em parcelas lineares para compra de imóveis, terrenos, construção e/ou reforma. A assembleia inaugural do novo plano está agendada para o dia 17 de julho de 2017.

 

No plano CAOA Premium Imóveis o planejamento é para que ocorram até 5 contemplações mensais entre sorteios e lances, livre e fixo, após o grupo adquirir sua maturidade. Além disso, o cliente pode utilizar o FGTS para ofertar lance ou para complementar seu crédito contemplado. O grupo ainda tem uma funcionalidade chamada “lance embutido” em que se pode utilizar até 30% do valor do próprio crédito como parte do pagamento do lance, ou seja, o Cliente pode compor, FGTS mais 30% do crédito mais recursos próprios, ampliando ainda mais a chance de contemplação.

 

O CAOA Consórcios, durante o segundo semestre de 2017, realizará assembleias com os sorteios ao vivo em uma de suas mais de 100 Concessionárias em todo Brasil, aproximando o cliente do evento de contemplação e tornando o consórcio ainda mais transparente e objetivo. A cada mês, uma nova concessionária CAOA receberá o evento e os Clientes e parceiros serão informados antecipadamente e convidados a participar.

 

“Estamos atuando com a estratégia de destinar mais recursos do valor de cada parcela para o grupo, com isso viabilizaremos um maior número de contemplações, já que esta maior arrecadação tornará o grupo maduro em menos tempo.”, explica Jack Nunes, Diretor Comercial de Vendas, Consórcio e Serviços Financeiros. (Investimentos e Notícias/Nicole Ongaratto)