Mercedes-Benz oferece vantagens aos clientes com cartão de despesas

Frota & Cia

 

A Mercedes-Benz se dedica aos serviços que podem auxiliar os motoristas em sua jornada de trabalho e, por isso, lançou em agosto de 2015 o MercedesServiceCard.

 

O cartão pode ser utilizado na gestão de despesas para consumo de peças e serviços em concessionários da marca, além do pagamento de diesel com desconto em mais de 17.000 postos de combustíveis em todo o território nacional.

 

O diretor de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil, Silvio Renan, explica que utilizando o cartão, o motorista terá um valor disponibilizado pelo gestor da frota e não precisará de dinheiro para essas despesas. “Dessa forma, o motorista se previne em relação a assaltos, viajando com mais tranquilidade e segurança”.

 

Segundo o executivo, o cartão também traz segurança para o frotista, que além de permitir melhor controle de despesas de todos os seus veículos, pode parametrizar suas próprias regras de uso. Tanto o motorista, quanto o frotista, contam ainda com a segurança do suporte 24 horas, sete dias por semana, oferecido pela Ticket Log.

 

O MercedesServiceCard pode ser adquirido por pessoas jurídicas, para todos os veículos da frota, independente da marca, modelo ou ano de fabricação. Entre as vantagens ao cliente destacam-se ainda as opções de cartão pré ou pós-pago, chip de segurança bancária, possibilidade de parametrização das regras de uso dos cartões, sem instalação de equipamentos adicionais no veículo, gestão via web e aplicativos para smartphones e tablets. (Frota & Cia)