Mecânica Online
Cerca de 50 profissionais de implementadores de todo o Brasil estão na fábrica da MAN Latin America em Resende (RJ) para um encontro de negócios com foco nos caminhões e ônibus Volkswagen e MAN.
Além de reforçar a aproximação, o objetivo é promover uma maior integração entre os produtos das empresas de forma a beneficiar o cliente final.
O encontro reúne implementadores dos mais diferentes segmentos, que aproveitam o evento para se atualizarem com as últimas novidades da montadora para este ano.
A ideia geral é identificar sinergias e oportunidades de parceria. A palavra de ordem da MAN Latin America é sob medida para as necessidades dos clientes.
Por isso, a montadora vê esse relacionamento próximo como fator crucial para o sucesso em vendas, uma vez que amplia o alinhamento dos projetos do veículo ao do futuro implemento, beneficiando o mercado.
A estratégia contribui para esse maior intercâmbio de informações e facilita a comercialização de ambos os produtos.
“Estamos de portas abertas para esses importantes parceiros de negócios e sempre permaneceremos assim. Isso é muito saudável e vantajoso para todo o mercado, com o cliente se beneficiando diretamente. Faz parte de nossos valores essa cultura de proximidade e parceria com toda a cadeia”, avalia João Herrmann, gerente de Marketing da MAN Latin America.
O encontro tem um conteúdo customizado, abrangendo um viés técnico e também comercial.
Juntamente com os engenheiros de produto da MAN Latin America, os implementadores aproveitam a agenda para trocar informações, além de conferir de perto a linha de montagem da fábrica e testar os veículos na pista da montadora.
Como parte do evento, um show de produtos reforça o portfólio completo da MAN Latin America, com soluções de transporte que vão desde os 150 até os 480 cavalos de potência e contam com peso bruto total de 5 a 74 toneladas. (Mecânica Online)