Rodovia Brasil
A nova plataforma de E-commerce do Grupo Tracker oferece ao consumidor uma navegação inovadora, intuitiva, extremamente tecnológica e completa. Em uma mesma jornada, o cliente escolhe o produto ideal para sua necessidade, agrega valor (adicionando serviços como a Assistência 24 horas), efetua o pagamento e já agenda o dia, horário e local de instalação.
Ao todo, são comercializados pelo site 14 produtos para rastreamento e monitoramento de automóveis, motocicletas, SUVs e veículos pesados, divididos nas categorias Radiofrequência (RF), GPS, LOG e Tracker com Seguro. “Infográficos com explicações sobre a tecnologia empregada, os serviços oferecidos e informações técnicas estão disponíveis para que o cliente escolha a solução contra roubo e furto ou gerenciamento logístico que mais se encaixa na necessidade dele”, afirma o coordenador de Marketing & Produtos do Grupo Tracker, Rodrigo Rufca.
Ele explica que, com a nova plataforma (www.lojatracker.com.br), a empresa busca atingir um novo perfil de clientes. “O consumidor está cada vez mais digital, não gosta de burocracia, quer resolver tudo de forma rápida e prática. O E-commerce do Grupo Tracker atende a esta demanda”, explica. O portal é responsivo, com telas que se adaptam a celulares e tablets.
Outro diferencial é que o pagamento é feito por Cartão de Crédito. “Estamos com uma campanha bastante agressiva de preços, para levar ao nosso cliente as melhores soluções, pelo melhor custo benefício”, finaliza Rodrigo Rufca.
O Grupo Tracker é a maior empresa de rastreamento do país e oferece produtos para os mercados Segurador, Transporte e Logística, Construção Civil e Agrícola, além de veículos de passeio. (Rodovia Brasil)