DAF terá Pontos de Serviços Independentes, a partir do segundo semestre

Frota & Cia

 

A DAF Caminhões anunciou a inauguração, a partir do segundo semestre de 2016, de uma rede de Pontos de Serviços Independentes. Segundo a empresa, a estrutura é uma ampliação do pós-venda da marca, com o propósito de oferecer mais facilidade aos clientes.

 

As unidades inauguradas já estão preparadas para receber caminhões para serviços preventivos, manutenções periódicas e também atendimentos emergenciais. Todos os Pontos de Serviço Independentes (ISPs) vão receber o treinamento da DAF Academy. O objetivo é que o serviço esteja padronizado em todas as lojas e de acordo com as exigências de qualidade da PACCAR.

 

Outro benefício da estrutura aos clientes é que todas as unidades estão integradas com a rede de atendimento do DAF ASSISTANCE, um serviço móvel especializado para realizar reparos de maneira rápida e segura. O serviço está habilitado para atender aos clientes 24 horas por dia.

 

“Esse sistema é uma evolução e ampliação de nosso atendimento, levando em conta o aumento constante da frota de caminhões DAF circulando pelo país. A rede continua atuando normalmente, porém, agora, temos reforços relacionados à serviço em diversas regiões”, afirma Adcley Souza, Diretor de Desenvolvimento de Rede. (Frota & Cia)