Dança das cadeiras atinge gerências de vendas e marketing da Ford

Carpress

 

A Ford anuncia neste mês uma reestruturação nas gerências nas áreas de vendas e marketing de suas operações de veículos.

 

No setor de automóveis, picapes e utilitários esportivos, a empresa designa Antonio Baltar Jr. na liderança nacional de Vendas, gerenciando as operações de vendas e distribuição, com responsabilidade sobre os escritórios regionais e as relações com as concessionários.

 

Maurício Greco assume a gerência-geral de Marketing, atuando em São Bernardo do Campo (SP), nas áreas de gestão de produtos, propaganda, publicidade e promoção de vendas. Baltar e Greco se reportam ao argentino Guy Rodriguez, diretor de Vendas, Marketing e Serviço da Ford Brasil.

 

No setor de caminhões semileves, leves, médios, pesados e extrapesados, Oswaldo Ramos assume a função de gerente-geral de Vendas e Marketing, abrangendo também o relacionamento com os distribuidores exclusivos da área. Ramos se reporta a João Pimentel, diretor da Ford Caminhões.

 

Segundo a Ford, essas mudanças gerenciais fazem parte dos objetivos corporativos de crescimento da empresa e visam integrar a experiência dos profissionais desses setores nas variadas operações da Ford no mercado. (Carpress)