Clientes Volkswagen Caminhões e Ônibus e MAN podem ganhar caminhões

Frota & Cia

 

A MAN Latin America vai realizar um sorteio de dois caminhões MAN TGX e uma Saveiro, todos 0 km, em uma ação promocional para seus clientes. Além dos veículos, a promoção também sorteará aos clientes da marca prêmios instantâneos, como televisões, tablets e smartphones.

 

A dupla sertaneja Victor e Leo, embaixadora da campanha, vai estrelar os anúncios da empresa. Nessa campanha, a estratégia de divulgação integra a campanha Vire a Chave, lançada pela montadora para promover a confiança na indústria de veículos comerciais. “Nossa campanha Vire a Chave veio para demonstrar que estamos prontos para retomar o crescimento. Essa promoção ajuda a alavancar esse processo”, afirma Roberto Cortes, presidente da MAN Latin America.

 

Para participar, basta o cliente visitar uma das concessionárias da rede e se cadastrar. Todos os detalhes da campanha estão no site www.promocaovireachaveman.com.br.

 

A promoção vai de 20 de junho a 30 de setembro e as possibilidades de premiação variam de acordo com a relação do participante com a marca. Ao realizar o cadastro, o cliente ganha uma Chave da Sorte, com o número que o habilitará a concorrer aos prêmios instantâneos e a Saveiro. A cada R$ 500,00 em compras de peças ou serviços, o cliente ganha um número adicional para concorrer, aumentando suas chances de ganhar o automóvel.

 

Quando o cliente adquire um caminhão VW ou MAN, passa a concorrer aos dois MAN TGX, que terão dois vencedores. (Frota & Cia)