Volkswagen lança canal de comunicação para reparadores independentes

Frota & Cia

 

A Volkswagen do Brasil lançou nesta terça-feira, 26, um novo canal de comunicação com os reparadores independentes, o Portal Clube do Reparador. O canal pode ser acessado pelo endereço www.reparadorvw.com.br e busca ampliar a interação com os reparadores.

 

No novo canal de comunicação é possível encontrar desde conteúdos técnicos sobre os veículos da marca até promoções de peças e serviços da Volkswagen. Também estão disponíveis informações, fotos e vídeos sobre a empresa e seus produtos. “Com o Portal Clube do Reparador, queremos desenvolver e fortalecer ainda mais a comunicação entre a marca e profissionais independentes. Além disso, buscamos aumentar a fidelidade dos reparadores em relação à compra de Peças Originais da marca na Rede Volkswagen”, conta o gerente executivo de Operações Comerciais de Pós-Vendas da Volkswagen do Brasil, Daniel Morroni.

 

O Portal Clube do Reparador disponibilizará áreas nas quais os reparadores terão acesso às seguintes informações:

 

– Clube da Sorte: promoções pontuais com premiações exclusivas;

 

– Clube de Ofertas: ofertas nacionais e regionais com condições especiais;

 

– Catálogo de peças: busca fácil e rápida por peças originais Volkswagen. O catálogo de peças, chamado “partslink24”, será gratuito e apresentará ilustrações e informações de aplicação, indicação de peças correlatas e possibilidade de cotar e encomendar peças on-line;

 

– Clube do Conhecimento: conteúdos técnicos de reparação e “vídeo aulas”.

 

O Portal Clube do Reparador também oferece a página “Cadastre-se”, que disponibiliza aos reparadores a opção de ter acesso a todas as áreas do site, exclusivo para os profissionais independentes. (Frota & Cia)