Country leader da Dana no Brasil conquista reconhecimento internacional

O Diário OnLine

 

O country leader da Dana no Brasil, Raul Germany, foi distinguido pelo board internacional da Dana com o Prêmio do Presidente – Grupo de Veículos Comerciais, por sua liderança nas operações no País. A premiação inédita foi instituída no ano passado, 2015, durante o encontro mundial de gerentes de planta da fabricante, o Plant Managers Meeting, e tem por objetivo reconhecer em todo o mundo as operações e atividades que mais se destacam dentro de cada unidade de negócios da empresa.

 

A cerimônia deste ano foi realizada em abril, em Maumee, nos Estados Unidos, na sede mundial da Dana e o reconhecimento de Raul Germany foi entregue por Mark Wallace, vice-presidente executivo de Dana e presidente do grupo de On-Highway Driveline Technologies.

 

Mark Wallace reconheceu o atual cenário desafiador da economia brasileira e ressaltou que, mesmo nesta condição desfavorável, o Brasil continua e continuará a ter papel de protagonista na indústria automotiva internacional. “A prova disto é que a Dana investe e está fortemente presente no País há quase 70 anos”, destacou.

 

Ao receber o troféu, Raul ressaltou o papel dos times locais e o suporte dos times globais para a conquista desse reconhecimento: “É inspirador poder receber este prêmio inédito no momento mais difícil do setor automotivo brasileiro em toda a sua história. Faço em nome de todas as nossas equipes, pois graças ao trabalho de todos temos conseguido aprimorar nossa eficiência operacional, manter custos sob controle e ampliar nossos esforços para crescer, com resiliência e dedicação, nos preparando para os dias melhores que virão”. (O Diário OnLine)