Continental Pneus lança novos produtos e reforça portfólio

Frota & Cia

 

A Continental Pneus está lançando no país uma oferta para o segmento de comerciais leves integrada por dois novos modelos de pneus, garantia complementar e atendimento especializado da rede de revendedores da marca.

 

Os novos modelos contam com tecnologia de ponta no processo de fabricação.

 

A banda de rodagem reforçada do VanContact™ AP oferece proteção adicional contra cortes e rasgo, combinando maior durabilidade com uma maior quilometragem e capacidade de carga. O composto empregado em sua fabricação tem impacto favorável no consumo de combustível e na segurança da condução ao reduzir as distâncias de frenagem mesmo em pisos molhados.

 

O ContiVanContact™ 100, por sua vez, tem como destaques a durabilidade e a resistência, além de combinar economia com segurança. Ele foi desenvolvido com banda de rodagem mais plana que aumenta a área de contato do pneu com solo, gerando maior quilometragem e estabilidade. E quando o tema é resistência, o reforço interno na lateral permite uma maior proteção, inclusive contra impactos, ampliando a capacidade de carga.

 

Tanto o VanContact™ AP quanto o ContiVanContact™ 100 chegam à rede de revendedores Continental com a Garantia ContiPlus. Ela oferece cobertura total durante três meses ou 5 mil quilômetros contra danos acidentais. (Frota & Cia)