Em um semestre, Mercedes-Benz vende 500 cotas de consórcio

Frota & Cia

 

Com apenas seis meses do lançamento de três novos grupos para o mercado brasileiro, o Consórcio Mercedes-Benz já vendeu cerca de 500 cotas em toda a linha de veículos comerciais da marca, que incluem caminhões, ônibus e comerciais leves.

 

O Consórcio Mercedes-Benz é uma opção de financiamento oferecida pela empresa para atender as atuais demandas e necessidades do cliente. “Em um ambiente de retração do mercado, o consórcio representa uma oportunidade para a renovação de frota. Ou seja, é o cliente se planejando para ter novos veículos para suas aplicações no transporte”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Venda de Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Nós não estamos apenas estimulando essa modalidade, mas incentivando a compra de nossos produtos pelos clientes no momento da contemplação.”, comenta.

 

O plano Novo Actros para caminhões extrapesados atingiu mais de 170 cotas vendidas para o modelo Actros e família Axor juntos. Este resultado significa mais de 35% do volume total de 500 cotas comercializadas pelo Consórcio Mercedes-Benz.

 

No plano Versatilidade, que contempla os caminhões Accelo, Atego e Atron, mais de 125 cotas foram comercializadas. Ao mesmo tempo, o plano Mercedes-Benz Vans Brasil acumulou mais de 190 cotas para os veículos das linhas Sprinter e Vito, puxando as vendas das 500 cotas do Consórcio Mercedes-Benz. (Frota & Cia)