Caminhão itinerante da Cummins começa a rodar pelo País

Frota & Cia

 

O “Cummins Na Estrada”, programa com caminhão itinerante promovido pela fabricante de motores Diesel, componentes e grupos geradores, teve largada na última quarta-feira, 6, em Caraguatatuba. Contando com ampla programação, o evento estreou em parceria com a retífica Beira Mar, revendedor certificado Cummins.

 

Com a presença de cerca de 25 profissionais de peças que atuam na região, o evento consistiu na realização de palestras e conhecimentos sobre os produtos Cummins para auxiliar o trabalho de todos os especialistas na redução também do custo operacional do usuário final. “Criamos um meio bastante atrativo de levar para todo o País o conhecimento da marca Cummins. Vamos até os nossos clientes e parceiros onde quer que eles estejam”, diz Luciana Giles, diretora de Comunicação e Assuntos Governamentais da marca.

 

O veículo é dotado de motorização da empresa, gerador Cummins Power Generation, e carreta personalizada – que contém ampla sala, local onde serão promovidos palestras e encontros com clientes, parceiros, frotistas etc com capacidade de 40 lugares.

 

Programação

 

Nesta quinta-feira, 7, o “Cummins Na Estrada” seguiu para a matriz do Distribuidor Cummins Vendas e Serviços Motores e Geradores (CVSMG), localizada no Bairro do Limão, em São Paulo/SP. Para finalizar a primeira rodada, nesta sexta-feira, 8, o veículo faz parada no Senai, no bairro do Ipiranga também na capital, local onde vai promover mais uma edição do Cummins Open Energy Day. O evento oferece mais conhecimentos sobre a instalação, operação e funcionamento de Grupos Geradores, sistemas de energia fabricados pela Cummins e será destinado a projetistas.

 

Sem ponto final, o programa “Cummins Na Estrada” segue viagem para Paraná, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia ainda neste primeiro semestre. (Frota & Cia)