Caoa perde seu VP de vendas e marketing

Meio e Mensagem

 

O Grupo Caoa acaba de divulgar comunicado sobre a saída do executivo Flavio Padovan da empresa. Ele chegou ao grupo em 2014, convidado pelo presidente Antonio Maciel Neto, para assumir o cargo de diretor geral da marca Subaru. Agora em março, havia sido promovido a vice-presidente de vendas e marketing para todas as marcas da Caoa (Hyundai, Ford e Subaru), mas optou por não engatar no novo cargo.

 

Segundo o comunicado, o executivo tinha projetos (não descritos na mensagem) que acabarão acontecendo mais rapidamente do que o esperado e ele preferiu interromper atividades na Caoa ainda nesta fase inicial no novo cargo para não atrapalhar, posteriormente, a implementação das ações necessárias aos resultados que o grupo espera. “Entendi que seria mais correto e adequado sair agora”, afirmou.

 

“Conheço o Flavio há mais de 15 anos e sei o quanto ele é dedicado, responsável e ético. Ficar significaria permanecer na função por pelo menos dois anos e isso o impediria de seguir seus planos pessoais. Vamos perder um dos mais destacados e reconhecidos profissionais do setor automotivo”, declarou, por sua vez, o presidente da Caoa.

 

Nos dois anos em que Padovan esteve à frente da Subaru a marca saiu de 738 unidades vendidas para 1.639 ano passado (crescimento de 122%). (Meio e Mensagem)