Empresas promovem leilão online de caminhões e carretas

Frota & Cia

 

As empresas Imperial Transportes, Dharma e Grupo GNT disponibilizam lotes de caminhões e carretas para leilão, que acontece em entre março e abril. Os veículos serão leiloados através da Sold Leilões, empresa que realiza vendas de ativos através da internet.

 

Estão à venda veículos, como caminhões da Mercedes-Benz e da Scania, carretas semirreboque e eixos de carretas com freio a disco e rodas, entre outros. Os interessados podem visitar os lotes, realizando agendamento prévio – de no mínimo um dia útil – através do site da www.sold.com.br.

 

Na Imperial Transportes, de Guarulhos-SP, o atendimento será nos dias 22, 24, 28, 29 e 30 de março, das 10h às 12h e das 14h às 16h. No Grupo GNT, nos dias 01, 04 e 05 de abril das 10h às 12h e das 14h às 16h. Já na Dharma os dias são 18, 21 e 22 de março das 9h às 12h e das 13h às 17h.

 

Para participar, basta se cadastrar no site da Sold, criar um login e senha, se habilitar no leilão de interesse e acompanhar os lances no dia marcado para o encerramento. O período para fazer os lances começa 15 dias antes do prazo final para o arremate.

 

O processo da confirmação da compra até a retirada do produto é concluído em no máximo cinco dias. O usuário que tiver dúvidas sobre as condições do produto deve conferir seu estado verificando, pessoalmente, a qualidade da mercadoria nos galpões e depósitos onde ficam armazenadas. O endereço difere a cada lote e essa informação é enviada por e-mail mediante o agendamento no site. (Frota & Cia)