Nissan lança série especial do March inspirada na Olimpíada do Rio

Auto Estrada

 

Patrocinadora oficial da Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro, a Nissan lançou uma série especial do March, com produção limitada a mil unidades numeradas. O March Rio 2016 tem preço sugerido de R$ 53.990 e é equipado com motor 1.6 flex de 111 cv de potência e câmbio manual de cinco marchas.

 

O modelo é baseado na versão topo de linha SL se diferencia ao trazer spoilers dianteiro e traseiro, saias laterais e capas dos retrovisores externos com detalhes na cor laranja. Uma placa na grade dianteira, na mesma tonalidade, traz o número da unidade, de 0001 a 1.000.

 

O logotipo Rio 2016 está presente no spoiler frontal e também em outros locais, como para-lamas dianteiros, tapetes e tampa do porta-malas. O teto traz pintura preta, em contraste com duas opções de pintura da carroceria: branca ou prata. O hatch também pode trazer pintura totalmente preta, mesmo padrão de acabamento das rodas de liga leve de 16 polegadas.

 

Por dentro, a novidade exibe costura dos bancos e tapetes de veludo na tonalidade laranja. A lista de itens de série inclui central multimídia Multi-App com tela de 6,2 polegadas e câmera de ré, ar-condicionado digital e automático, alarme perimétrico, acabamento piano black, maçanetas externas cromadas, direção elétrica, travas e vidros elétricos e faróis e lanternas com máscara negra. (Auto Estrada/Alessandro Reis)