Land Rover confirma Discovery Sport Black no Brasil por R$ 276.900; chega em março

Carsale

 

A Land Rover confirmou a estreia da série especial Discovery Sport Black no Brasil. A novidade chegará às concessionárias no início de março com preço sugerido de R$ 276.900

 

Limitada a 45 unidades, a série Sport Black é feita com base no Discovery Sport HSE. Como sugere o próprio nome, entre os destaque da versão estão detalhes de acabamento na cor preta, incluindo rodas de 20 polegadas com desenho exclusivo, além de grade frontal, saídas de ar laterais e os detalhes dos faróis de milha.

 

No interior da cabine há couro preto revestindo não apenas os bancos – que contam com oito tipos de ajustes elétricos e memorização de posição – mas também o painel, as portas e o volante.

 

Entre os itens de conforto e entretenimento, os principais são a tela sensível ao toque de oito polegadas localizada no painel do veículo, sistema de som da marca Meridian com 10 alto-falantes, subwoofer e 250 W de potência, navegação por GPS e emparelhamento de telefone via bluetooth com streaming de áudio.

 

Sob o capô o Discovery Sport Black abriga um motor a diesel de 2,2 litros que desenvolve 190 cv de potência. O câmbio é automático (ZF 9HP) de nove marchas.

 

A edição limitada é oferecida nas cores cinza, branco, preto e vermelho, todas contrastando com o teto preto. O SUV conta com capacidade para sete ocupantes. (Carsale)