PSA Peugeot Citroën passa a ter Diretoria de Marketing para a América Latina como parte de nova organização para a região

Portal PSA Peugeot Citroën

 

Com o objetivo de tornar a estrutura do Grupo mais dinâmica e alinhada com as suas novas estratégias para os mercados da América Latina, Carlos Gomes, Presidente para o Brasil e a região da PSA Peugeot Citroën, está implementando uma nova organização. Como parte desta nova estrutura organizacional, foi criada a Diretoria de Marketing América Latina da PSA Peugeot Citroën, sob a responsabilidade de Fabrício Biondo, que se integra à empresa.

 

“A nova Diretoria do Grupo estará próxima das marcas trabalhando no dia-a-dia. Ela é multimarcas. Vamos ter, dentro da estrutura da América Latina, especialistas por produto, preço e marca que vão responder a cada um dos mercados. Para comandar esta equipe temos um profissional de experiência comprovada, jovem e brasileiro, três características que se somam as de nossos outros profissionais e contribuem para estarmos cada vez mais preparados para atender aos anseios e gostos do cliente local”, explica Carlos Gomes.

 

Fabrício Biondo, 40 anos, natural de Campinas (SP), é formado em Engenharia de Produção e pós-graduado em Marketing, com cursos de gestão na Fundação Getúlio Vargas e na Universidade da Califórnia. Há 17 anos no setor automotivo, Biondo começou na Caterpillar e nos últimos 14 anos atuou em diferentes áreas de vendas e marketing da Volkswagen no Brasil, inclusive participando de projetos na Argentina e na Alemanha. Neste período, acumulou experiência na relação com os clientes e os concessionários, vendas diretas e planejamento de marketing. Ele se integrou ao Grupo PSA Peugeot Citroën neste mês de abril.

 

“Faremos uma coordenação entre as duas marcas do Grupo, em relação a posicionamento de imagem e dos produtos, trabalhando em equipe e mantendo a identidade de cada uma delas. Também vamos trabalhar a imagem corporativa da PSA Peugeot Citroën”, afirma Fabrício Biondo. (Portal PSA Peugeot Citroën)