Mercedes-Benz firma parceria com Anamaco até 2018

Frota & Cia

 

A Mercedes-Benz e a Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção) selaram um convênio de exclusividade. Como resultado desta parceria, que tem validade até 31 de dezembro de 2018, todas as lojas associadas ao sistema Anamaco/Fecomac/Acomac já podem adquirir caminhões a preços especiais, junto à Rede de Concessionários Mercedes-Benz.

 

Esta é a maior e mais abrangente Rede do País, com cerca de 200 pontos de atendimento, única presente em todos os estados do território nacional.

 

Os associados da Anamaco passam a contar com uma ampla linha de caminhões, com modelos para demandas do transporte de material de construção, com veículos para a distribuição urbana, operações logísticas e o transporte rodoviário.

 

“Além disso, nossos concessionários oferecem atendimento e assistência técnica especializada e o mais abrangente pacote de produtos e serviços de pós-venda”, ressalta Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Venda de Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz. (Frota & Cia)