Renault presente na Mobility & Show 2015

Portal Truck Brasil

 

A Renault do Brasil está presente na Mobility & Show 2015, a mostra de veículos adaptados, produtos, equipamentos e serviços para pessoas com deficiência. Durante o evento, os visitantes poderão conhecer os modelos Renault equipados com câmbios automático (CVT) ou automatizados, além de modelos especiais preparados para atender às necessidades específicas de pessoas portadoras de deficiências físicas.

 

No estande da marca, estão expostos os modelos Duster e Fluence. Além deles, outros seis veículos da marca – Fluence, Duster, Sandero, Sandero Stepway, Logan e o comercial leve Master Acesso (especialmente preparado para uso de pessoas com deficiência), estarão disponíveis para realização de test drive.

 

Além dos câmbios automáticos e/ou automatizados dois deles Fluence e Stepway contarão também com outros itens que facilitam a condução de pessoas com deficiências (PcD), como manopla para facilitar a empunhadura do volante e o Comando Manual Universal (CMU), o qual é composto por uma alavanca instalada do lado esquerdo do volante e substitui as funções dos pedais do acelerador e freio. Por meio deste sistema o motorista tem a aceleração e frenagem ao alcance das mãos.

 

Renault Acesso

 

Para oferecer atendimento diferenciado e personalizado nos serviços de vendas e pós-vendas, os portadores de deficiências físicas contam com o Renault Acesso, um programa exclusivo voltado para este público, o qual oferece toda estrutura e equipe de vendas treinada para atendimento na rede de concessionárias e nos pontos de atendimento do Renault Pró+ (serviço que proporcionando mais conforto, praticidade e segurança a todos os profissionais que têm no veículo sua ferramenta de trabalho). (Portal Truck Brasil)