MercadoLivre Classificados realiza seu primeiro Feirão de Caminhões com preços abaixo das tabelas de mercado

E-Commerce News

 

O MercadoLivre Classificados – área exclusiva onde pessoas e empresas podem anunciar veículos, imóveis e serviços – realizará seu primeiro Feirão de Caminhões. Entre os dias 21 de setembro e 4 de outubro, a promoção reunirá mais de mil ofertas de caminhões e carretas, criadas em parceria com lojistas e concessionárias de todo o país.

 

“Caminhões estão em segundo lugar no ranking das palavras-chave ou produtos mais buscados no site MercadoLivre, logo depois de Carros”, afirma Caio Ribeiro, diretor de Classificados do MercadoLivre. “A relevância das buscas por caminhões, que tem crescido ano a ano, é a razão principal da nossa decisão de criar este feirão de ofertas”, afirma. O feirão terá uma página especial dentro do site MercadoLivre, no endereço http://ofertas.mercadolivre.com.br/feiraocaminhao.

 

Aos usuários interessados em caminhões, a área de MercadoLivre Classificados sempre orienta que, antes de fechar qualquer negócio, é necessário ir à loja ou concessionária anunciante conhecer o veículo e finalizar a negociação pessoalmente. O usuário deve conferir pessoalmente todos os detalhes do veículo antes da compra, que deve ser realizada no local. (E-Commerce News)